Por volta das 07h de sábado (09), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher estava sendo agredida na residência situada na Rua 04, do Bairro Formosinha.
Chegando ao local, as equipes depararam com a vítima, uma mulher de 34 anos, que estava chorando bastante e pediu ajuda aos policiais, informando que havia acabado de ser abusada sexualmente por um indivíduo, identificado posteriormente como Ricardo Silva Coelho, de 29 anos. A vítima informou que Ricardo, com uma arma em punho, adentrou em sua residência saltando o muro, arrombou a porta da cozinha, proferiu ameaças de morte contra ela e outras pessoas que estavam no imóvel e passou as mãos pelo corpo dela, chegando a introduzir dedos em sua vagina e que, por fim, estava tentando obrigando ela a ir para outro local, com o intuito de continuar praticando os abusos sexuais.
No momento em que colhiam os relatos da vítima e de testemunhas, os policiais notaram que Ricardo estava tentando fugir pulando alguns muros. Ele foi acompanhado e detido logo em seguida. A arma que ele utilizara, que se tratava de um simulacro, também foi localizada e apreendida.
Quando perguntado, Ricardo negou as acusações. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.