Por volta de 01h30min de domingo (10), uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo sargento Danillo, cabo J.Neto e soldado Robson, recebeu uma denúncia de que um casal havia praticado um roubo na residência, na Rua Lindolfo Gonçalves, Setor Nordeste, Formosa-GO.
A vítima do casal, um homem de 76 anos, relatou que um homem e uma mulher saltaram o muro da residência dele, arrombaram uma porta e roubaram R$ 150,00, um talão de cheques, as chaves do carro dele e uma caixa de remédio controlado que ele faz uso. Ainda de acordo com o idoso, os autores do crime estavam portando uma faca cada um e chegaram a agredi-lo, o que causou um ferimento em seu rosto.
De posse das informações fornecidas pela vítima, a equipe realizou patrulhamento e, na Rua 16, Setor Formosinha, deparou com um homem e uma mulher, que possuíam as características descritas pela vítima. Os suspeitos foram abordados e identificados como sendo Elivelton Vieira dos Santos, de 23 anos e uma adolescente, de apenas 16 anos.
Em poder da adolescente, no bolso de sua bermuda, foi encontrada uma cartela do remédio levado da vítima. O casal confessou que roubaram a vítima e disseram que os outros objetos roubados haviam sido jogados fora. Eles foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do crime.
Diante dos fatos, a Polícia Militar prendeu o maior e apreendeu a adolescente e os conduziram até a Central de Flagrantes. Ambos possuem diversas passagens pela polícia.