.
Por volta das 10h15min desta quarta-feira (17), policiais rodoviários federais estavam realizando uma barreira no antigo Posto da PRF, situado na BR 020, Km 12, Zona Rural de Formosa-GO, momento em que passou pelo posto, sentido Formosa-Distrito do Bezerra, um indivíduo pilotando uma moto Honda/ Twister, de cor preta, com placa do Estado do Maranhão.
Suspeitando da situação, os policiais resolveram seguir o indivíduo para realizar a abordagem. O motociclista foi abordado pouco a frente do posto, sendo que ele se identificou como sendo Willian Moreira dos Santos, de 36 anos, o qual pilotava a moto HONDA/CBTWISTER, de cor preta. Tanto a marcação do chassi, quanto a do motor do moto, possuía sinais de adulteração, não sendo possível identificar a numeração original, além da placa estar com o lacre do Detran-RJ. Foi solicitado o documento da moto, o qual foi apresentado, porém a documentação também apresentava sinais de adulteração.
Em seguida, os policiais questionaram Willian sobre a motocicleta e ele alegou ter adquirido por um site de vendas (OLX) pela internet há 02 meses, e teria pagado pela moto a quantia R$ 6.000,00 (seis mil reais), onde ele teria dado ao vendedor uma moto HONDA/CG de sua propriedade, e completado o restante em dinheiro, sendo que teria ido buscar a moto no setor Sudoeste em Brasília-DF. Willian ainda informou que o vendedor teria informado a ele que a moto estaria com o ´´ágio estourado´´.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Willian pelo crime de receptação e, em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Formosa.