Durante operação da Polícia Militar realizada por intermédio da CPE, no Projeto de Assentamento Estrela da Manhã no município de Vila Boa, os policiais se depararam com três pessoas em uma estrada vicinal, que ao visualizarem a presença da Polícia Militar, dispensaram alguns objetos e empreenderam fuga por uma área de vegetação. Os objetos se tratavam de três armas de fogo, sendo  uma espingarda de fabricação artesanal, uma espingarda de ar comprimido adaptada para calibre .22 e uma espingarda marca ROSSI calibre 32 com um cartucho intacto.

Em outra localidade do Assentamento, outra equipe da PM apreendeu mais duas espingardas do tipo bate-bucha, encontradas abandonadas após a fuga de duas pessoas.

Em uma chácara mediante autorização da moradora, os policiais encontraram duas armas de fogo sendo, um revólver calibre 38, marca TAURUS carregado com uma munição intacta e uma espingarda marca ROSSI calibre 20. A chacareira informou que as armas pertenciam a um filho dela já falecido. Diante da situação, as seis espingardas e o revólver apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia. A mulher foi conduzida e as outras pessoas que fugiram não foram localizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *