Por volta das 17h40min deste domingo (21), equipes da Polícia Militar foram empenhadas para o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na Rua 27, do Setor Bosque, em Formosa.
No endereço, os policiais depararam com a vítima, uma mulher de 20 anos, com ferimentos no olho e no joelho. Ela relatou aos militares que estava em um churrasco, juntamente com o seu companheiro, identificado posteriormente como Paulino Gomes de Souza, de 71 anos, momento em que iniciaram uma discussão e, em seguida, Paulino a agrediu com socos e pontapés.
Vizinhos, ao perceberem o que estava acontecendo, conseguiram separar a briga e tirar a vítima do local, acionando a PM em seguida.
Quando questionado sobre as agressões, Paulino informou que agrediu a sua companheira para se defender pois ela estava tentando o agredir com uma faca e uma garrafa. Em seguida, ao ser perguntado se possuía algo de ilícito na residência, Paulino informou que possuía duas armas de fogo no local e apresentou o armamento às equipes. Tratava-se de duas espingardas calibre .22 e cerca 40 munições.
Assim, os envolvidos e as armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.